terça-feira, 30 de setembro de 2014

Reunião Regional de articulação para a execução do PRONATEC/BSM - 2º semestre / 2014


Os representantes da equipe do Pronatec/BSM de Campos dos Goytacazes participaram nesta terça-feira (30), do Encontro Regional do Pronatec/BSM, que foi realizado na Cidade Universitária de Macaé. O evento foi para discutir a execução do programa na região. 


Estiveram presentes na reunião representantes das Secretarias de Desenvolvimento Social dos municípios de Campos dos Goytacazes, Carapebus, Cardoso Moreira, Macaé, São João da Barra, Quissamã, São Fidélis e São Francisco de Itabapoana, e também das instituições de ensino parceiras Senac, Senai, Instituto Federal Fluminense (IFF) e Colégio Técnico da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ). 

De acordo com a coordenação da Secretaria Estadual de Assistência Social e Direitos Humanos (SEASDH), promotora do evento, o encontro objetiva acompanhar, aperfeiçoar e discutir a execução do programa. “Estamos realizando reuniões regionais do Pronatec em todo o Estado. Estas foram pactuadas previamente na CIB – Comissão Intergestores Bipartite da Assistência Social. Ao todo serão realizadas 10 reuniões no Estado”, informou Angélica Hullen.

Durante a reunião de articulação para execução do Pronatec/BSM os participantes acompanharam os resultados do programa deste ano, discutiram os desafios regionais, sanaram as dúvidas e repassaram informações e exemplos de boas práticas.