quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

FORMATURA DOS ALUNOS DO PRONATEC NO IFF - CENTRO


Cento e cinquenta e seis jovens do PRONATEC / FIC concluíram os cursos oferecidos na unidade do IFF Centro no ano de 2013. A formatura de estudantes do programa aconteceu na noite da última quarta-feira (19), no Auditório Cristina Bastos do IFF Fluminense.

Participou da Mesa o Reitor do IFF Luiz Augusto Caldas Pereira, o Coordenador do Pronatec no IFF-Centro Osvaldo Terra, a Pedagoga do Pronatec na Secretaria Municipal da Família e Assistência Social Zilma Tavares de Oliveira e outros representantes do IFF. Esteve presente também a Diretora do Departamento de Programas e Projetos da Secretaria Municipal da Família e Assistência Social Irecy Damasceno.

Os alunos formandos são dos cursos de Almoxarife de Obras, Auxiliar Administrativo, Língua Brasileira de Sinais - LIBRAS, Operador de Câmera, Operador de Computador, Soldador no Processo Eletrodo Revestido Aço Carbono e Aço Baixa Liga, Cadista da Construção Civil e do curso de Montador e Reparador de Computador. Logo após a solenidade houve a entrega dos Certificados aos alunos.

Fonte: Arquivo IFF

Fonte: Arquivo IFF

 Fonte: Arquivo IFF